Beto Avelar é contra projeto que obriga exame toxicológico para professores em Campo Grande

  • 20/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Beto Avelar é contra projeto que obriga exame toxicológico para professores em Campo Grande

O vereador Beto Avelar (PSD) anunciou que é contra o Projeto de Lei em tramitação na Câmara Municipal que pretende obrigar professores da Rede Municipal de Ensino (REME) a passarem por exame toxicológico para detectar o uso de drogas ilícitas.

Durante discurso na Câmara Municipal, Beto Avelar ressaltou que a medida é uma afronta à categoria dos professores. “Ao meu modo de ver, essa é uma medida inconstitucional e que gera desconfiança sobre a vida dos educadores de nossa Capital, além de não priorizar ação que valorize a atividade ou a saúde dos professores”, alerta Beto Avelar.

O vereador destacou que sempre conviveu com professores, incluindo a sua mãe e uma irmã, e que nunca houve necessidade para implantar esse tipo de exame obrigatório. “Os professores são avaliados permanentemente pela qualidade do ensino e aprimoramento profissional. Entendo que os professores devem ser valorizados pelo árduo trabalho que realizam dentro e fora da sala de aula. Impor esse exame toxicológico só menospreza a competência e não condiz com os resultados que observamos na educação de nossas crianças e jovens. Sou contrário à proposta e estou trabalhando para que este projeto seja derrubado em respeito aos milhares de educadores de nossa Capital”, conclui o vereador Beto Avelar. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes