BETO AVELAR 180 mil para saúde e assistência social em Campo Grande e

  • 29/04/2021
  • 0 Comentário(s)

BETO AVELAR 180 mil para saúde e assistência social em Campo Grande  e

Beto Avelar destina R$ 180 mil para Saúde e Assistência Social em Campo Grande

Recursos vão beneficiar milhares de pessoas atendidas pelos serviços desempenhados por 14 entidades sociais

O vereador Beto Avelar conseguiu a aprovação de R$ 180 mil em emendas parlamentares para atender a 14 entidades sociais vinculadas às áreas da Saúde e Assistência Social de Campo Grande Grande. Os recursos serão aplicados no atendimento à população conforme serviço oferecido pelas entidades.

“A destinação destes recursos é de suma importância para estas entidades, pois o trabalho delas muitas vezes acontece por meio da disposição dos voluntários e com pouco dinheiro para manutenção de sua estrutura de funcionamento. Mesmo assim, desempenham um papel importante no atendimento ao público, seja na educação especial, capacitação profissional, geração de emprego e renda ou no amparo à população que mais necessita”, destaca Beto Avelar.

O parlamentar ressalta que a destinação das emendas parlamentares reafirma o seu compromisso com as políticas sociais da Capital. “Mais do que reconhecer o trabalho destas entidades, a emenda parlamentar valoriza e dá continuidade às ações de centenas de voluntários e pessoas comprometidas com o povo. É meu compromisso com as políticas sociais de nossa Campo Grande para que haja maior acesso da população ao atendimento e melhoria dos serviços oferecidos”, conclui o vereador Beto Avelar.

Entre as entidades da área de Saúde beneficiadas pelas emendas parlamentares de Beto Avelar estão: o Cotolengo Sul-mato-grossense, Escola Especial Colibri, Casa de Apoio de Paciente com Câncer Amigos do Chitão, Associação de Capacitação e Instrução de Economia Solidárias do Povo - ACIESP, Associação Juliano Varela, Associação de Moradores Arnaldo Estevão de Figueiredo II e o “Projeto Ambulância” da Santa Casa de Campo Grande.

Na área da Assistência Social estão a Associação Lar do Pequeno Assis, o Instituto de Desenvolvimento Humano Sócio Econômico e Cultural Mana do Céu para os Povos, Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas, Associação Trabalho Social Estrela Branca, Associação Católica Sagrada Família – ASFA, Associação Asilo São João Bosco e o Cica - Centro de Integração da Criança e do Adolescente.

Os recursos aprovados para emenda parlamentar tem origem no Fundo de Investimentos Sociais (FIS/2021) e contempla entidades da sociedade civil organizada.

Foto: Izaías Medeiros / CMCG

Legenda da Foto: Recursos destinados pelo vereador Beto Avelar vão beneficiar milhares de pessoas atendidas pelas entidades

Assessoria de Imprensa - Vereador Beto Avelar
Marcelo Pereira - 3316-1653 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes